Morro de São Paulo esta situado em uma ilha. A uma vila com praias e paisagens paradisíacas,habitada por pessoas hospitaleiras, que tem prazer em mostrar aos visitantes as maravilhas da natureza que ha nesse lugar.
ROTEIRO
1º DIA
- 23h00 - Saída do ônibus da Rodoviária.
- Temos saída de camacari e Dias Dávila (consulte disponibilidade)
- 00:30 - Em frente a rodoviária de Feira de Santana
- Na madrugada teremos uma parada para lanche, banheiro, breve descanso.
2º DIA
- 04h00 - Chegada a região de Valença-Ba
- 05h00 - Travessia para Morro de barco
- 06:00 - Chegada em Morro 9 faremos um pequeno city tour para apresentar a ilha)
07:30h Café da Manhã (Opcional).
Se desejar pode levar lanches , as estruturas de restaurantes e mercados abrem a partir de 09:00
- Dia Livre para curtir as praias.
Sugestão opcional: 10:00 as 15:30 - Passeio de barco para visitar a praia de Gamboa , banho de argila ,piscinas naturais (80,00 por pessoa)
- 16h RETORNO - Saída do Barco de Morro de SP
- 17hSaída do Ônibus para Salvador/BA
- 20:30 Desembarque Feira de Santana
- 21:30 CHEGADA: em Salvador/BA após desembaque metropolitano
SOBRE MORRO DE SÃO PAULO
Embora pareçam praias distantes, as praias 1, 2 3 e 4 são próximas. Dá para ir caminhando ou passeando tranquilamente e sempre há movimento.
- PRAIAS 1 e 2 - São as primeiras e as principais. É onde tem a maiora dos bares e restaurantes. Lá, você poderá alugar caiaque, Stand-up, Mergulho, etc. Tem muitos atrativos.
- PRAIA 3 - Caminhando mais um pouco (se informe no local) você terá a praia 3, com piscinas naturais. É um pouco mais "deserta", mas ainda assim, tem algumas estruturas de bares e restaurantes. Lá é onde a maioria dos barcos saem para os passeios.
- PRAIA 4 - Caminhando mais um pouco ainda, bem na "ponta", termina a praia 3 e inicia a praia 4. É ainda mais "deserta", mas é segura, tem muitas crianças e pessoas passeando, a natureza é exuberante, vale muito a pena ir. Tem um grande restaurante e resort lá por perto. Na maré baixa, poderá tomar banho nas piscinas naturais. É uma delícia!
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
Procedimentos de embarque:
Apresentação do documento com foto – RG/CARTEIRA DE TRABALHO OU CNH. ❌
NÃO será permitido o embarque sem o documento de identificação;
Para crianças de qualquer idade que estejam acompanhadas de adultos, também precisam apresentar o documento de identificação e nesse caso, será permitido a certidão de nascimento.
Tolerância para atrasos de ATÉ 15 minutos. Se extrapolado o tempo de tolerância, ligaremos para o passageiro ausente mediante duas testemunhas e comunicaremos a partida. Não comparecimento no embarque (NO – SHOW) não terá reembolso, independente do motivo alegado e conforme descrito no nosso contrato/site.
Após finalizar os procedimentos, você receberá a sua pulseira de identificação.
O embarque e desembarque somente é feito no PONTO DE EMBARQUE sendo vedado o embarque ou desembarque em outros locais, ainda que sejam pontos de ônibus de linhas regulares, próximo de sua casa, frente de comércio e outros. Favor não insistir!
DO TRANSPORTE - Ônibus de Turismo:
- Ar-condicionado,
- Wi-Fi, TV, Som,
- Poltronas Reclináveis Confortáveis,
- Cortinas nas janelas,
- Tomadas para carregar celular ou USB,
- Banheiro,
- Bagageiro.
Leve uma manta/cobertor se for mais sensível ao frio.
Durante o embarque, informaremos a numeração da sua poltrona.
Após a nossa saída, o grupo receberás as orientações e suporte dos coordenadores
MUDANÇAS SEM AVISO PRÉVIO
- Os horários do roteiro são uma previsão, podem haver oscilações;
- Ocasionalmente ou por necessidade/segurança, o roteiro poderá ser alterado (locais e/ou ordem de visitação);
- Os valores informados em "não incluso" (como passeios, taxas, refeições, acesso a locais, etc) poderão sofrer alterações a qualquer momento, inclusive no dia da viagem;
- O valor do pacote de viagem ou passeio poderá ser alterado a qualquer momento, mesmo depois de publicado e mesmo que alguém já tenha comprado com um valor inferior ou superior;
- Ocasionalmente e a depender da viagem, o meio de transporte poderá ser alterado para micro-ônibus (caso tenhamos 20 pessoas ou menos) ou van (10 pessoas ou menos).
IMPORTANTÍSSIMO!!!! O Nordeste é uma região de clima instável. O roteiro poderá ser adiado e automaticamente remarcado A QUALQUER MOMENTO, inclusive no DIA DO EMBARQUE por questões climáticas (chuva, tempo instável), decretos, restrições locais dos órgãos fiscalizadores ou força maior, gerando se assim for, crédito total sem descontos ou multas para uso na nova data.
Não operamos reembolso em espécie para roteiros adiados por força maior.
CANCELAMENTO / DESISTÊNCIA
- DESISTÊNCIA: Renúncia pelo passageiro da viagem e/ou serviço contratado, inutilizando o mesmo.
- CANCELAMENTO: Ação da Operadora (Azevedo Turismo) que rescinde, anula ou invalida a viagem, pacote ou serviço por motivo operacional que inviabilize a execução do mesmo.
Das penalidades por DESISTÊNCIA:
- Realizadas com 30 dias ou mais de antecedência da data do embarque, terão reembolso integral.*
- Realizadas de 15 á 29 dias antes do embarque, taxa de 80% sob o valor total;
- Realizadas com até 10 dias antes do embarque ou não comparecimento no embarque (NO SHOW), não terá reembolso, independente do motivo alegado.
Formas de Devolução: A devolução será da mesma forma que você fez o pagamento.
Devolução via Mercado Pago ou PagSeguro: “Prazo Geral de Devolução” (Normalmente acontece no mesmo dia em que foi feito o pedido de devolução)
Devolução em Compras feita na Maquininha via Cartão de Crédito: “Prazo Geral de Devolução” + o tempo em que seu banco/cartão de crédito fará o estorno para o seu cartão, irá depender também da data do fechamento da sua fatura (entre em contato com seu banco para melhores informações).
OBS: Não cobrimos os juros nem as taxas administrativas do cartão de crédito, uma vez que no ato da compra, foram pagas a eles.
- Caso queira cancelar, fale com os dos nossos consultores pelo Whatsapp ou nos ligue!
Possuímos regras de conduta:
- Não é permitido o consumo de bebidas alcoólicas no interior do veículo;
- Não é permitido o uso de cigarro no interior do veículo;
- Não é permitido o uso do celular como aparelho de som. Utilize seu fone;
- Ao apagar das luzes, diminua o brilho do celular e o volume da conversa;
- Evite a circulação no corredor do veículo;
- Se estiver com criança, pedimos a gentileza de acompanhá-la em todos os lugares;
- Não retire a pulseira de identificação;
- Recolha seu lixo;
- Leve com você seus itens de uso pessoal e documentos;
- Não se atrase;
- Ouça com atenção as orientações do seu coordenador. Não deixe de chamá-lo, se precisar.
- No ônibus você descansa, no roteiro você se diverte!
Dentre as regras, ressaltamos:
❌ NÃO PERMITIMOS O CONSUMO DE BEBIDAS ÁLCOOLICAS DENTRO DO VEÍCULO.
❌NÃO PERMITIMOS O EMBARQUE DE MARMITAS/ VASÍLIAS/CAIXA TÉRMICA/ ISOPOR NA PARTE SUPERIOR DO VEÍCULO.
❌Pode levar guloseimas (salgadinhos, biscoitos, balas) para petiscar no trajeto, exceto itens já mencionados acima. Não permitimos que o cliente embarque consumindo alimentos (acarajé, sanduiche, pastel, farofa ou qualquer outro). Os veículos possuem as janelas vedadas por conta do ar condicionado e o cheiro dos alimentos se alastram, tornando o ambiente desconfortável. Contamos antecipadamente com o senso de empatia.
Ao desembarcar do veículo, mantenha a sua poltrona organizada.
Nossa viagem será noturna, portanto você deve diminuir o brilho do celular e o tom da conversa para não incomodar o passageiro ao lado. Se desejar ouvir músicas/vídeos, leve fone de ouvido
11 – DA RESPONSABILIDADE, COMPORTAMENTO E OBRIGAÇÕES DO PASSAGEIRO/VIAJANTE 11.1 –
❌ Os passageiros precisam cumprir com os horários combinado, tanto no embarque quanto no desembarque de cada atrativo/programação. Deverão se apresentar com até 20 minutos de antecedência no “ponto de concentração” já definido pela Agência para procedimentos de checkin. Esses horários são informados antecipadamente no roteiro da viagem disponível no site da empresa, no grupo de viagem daquele roteiro específico e ainda no próprio veículo pelo coordenador do grupo;
❌11.2 O(s) passageiro(s) deverá (ão) portar consigo: o documento pessoal de identificação original com foto, em bom estado de conservação.
⛔11.3 - É obrigação do(s) cliente(s), durante o período de viagem, ter(em) um comportamento adequado às regras da boa educação e dos bons costumes, respeitando os demais passageiros/turistas/profissionais, sob pena de desligamento do grupo.
Não permitimos de forma alguma:
❌a) causar perturbação, desordem, ofender a integridade física, moral, a saúde de outros turistas, passageiros, guias, coordenadores, motoristas e tripulação;
❌b) sujar e/ou danificar as instalações e equipamentos dos hotéis/pousadas, barcos, navios, veículos e ônibus;
❌ c) consumir qualquer bebida alcoólica no interior do veículo, estando ele estacionado ou não;
❌ d) fumar no interior do veículo, estando ele estacionado ou não;
❌e) embarcar animais de estimação, exceto cão guia;
❌f) embarcar qualquer equipamento sonoro seja ele para a finalidade que for, salvo por autorização da agência; Utilize seu fone para ouvir áudios ou músicas de sua preferência.
❌❌❌ ❌g) praticar qualquer outro ato contrário à legislação em vigor do país. 11.6- Em caso de extrema necessidade, nos reservamos no direito de solicitar apoio dos órgãos responsáveis para garantir a ordem e o bom andamento da excursão.❌❌❌
❌11.7- Havendo fiscalização nas estradas, cada passageiro é responsável pelos seus pertences. A agência TÔ NA ESTRADA está desobrigada a aguardar o passageiro que for conduzido pelas autoridades para prestar esclarecimentos por má conduta ou violação das regras ou leis estabelecidas.
❌1.21- As poltronas da frente, em número de 01, 02, 03, 04, quando em ônibus ou 01 quando em vans, é reservada para o (s) coordenador (es), pessoas com dificuldade de locomoção ou idosos, sendo vedado o seu uso para os demais clientes, salvo sob autorização do coordenador (es).
❌11.22- Não é permitido embarcar ou desembarcar no veículo sem autorização do coordenador
❌11.23- Não é permitido andar pelo corredor do veículo, salvo para uso do banheiro, ou viajar fora do seu assento.
❌ Cinto de segurança de uso OBRIGATÓRIO.