EXCURSÃO- CHAPADA DIAMANTINA 4 (POÇO AZUL + MOSQUITO)
EXCURSÃO- CHAPADA DIAMANTINA 4 (POÇO AZUL + MOSQUITO) EXCURSÃO- CHAPADA DIAMANTINA 4 (POÇO AZUL + MOSQUITO) EXCURSÃO- CHAPADA DIAMANTINA 4 (POÇO AZUL + MOSQUITO)

EXCURSÃO- CHAPADA DIAMANTINA 4 (POÇO AZUL + MOSQUITO)

Chapada Diamantina é uma região de serras, protegida na categoria de parque nacional, situada no centro do estado brasileiro da Bahia, onde nascem quase todos os rios das bacias do Paraguaçu, do Jacuípe e do Rio de Contas. Estas correntes de águas brotam nos cumes e deslizam pelo relevo em belos regatos, despencam em borbulhantes cachoeiras e formam transparentes piscinas naturais.

Ouvir
ROTEIRO

SEXTA

  • 22h00 - EMBARQUE: Saída do ônibus da Rodoviária.
  • 23:40h Feira de Santana
  • Na madrugada teremos uma parada para lanche, descanso, banheiro.

SÁBADO

  • 06h00 - Café da Manhã No poço Azul
  • 07h00 - Poço Azul
  • *OBS: A descida para o poço azul é dividida por grupos de 5 a 8 pessoas, e cada grupo tem um tempo limitado de visitação devido à rotatividade, então, durante o intervalo de grupos, você pode aproveitar a montanha de pedra (se aventurar, use tênis e tome cuidado) e tomar banho no riozinho, tudo isso do outro lado da pista de barro, mas são apenas 2 min de caminhada, informe-se. Não esqueça de ficar atento com o horário do seu grupo de descida ao Poço Azul pra não perder a vez!
  • 10h00 - Saída para Cachoeira do Mosquito
  • 11h30 - Almoço na Cachoeira do Mosquito
  • 13h00 Início da trilha.
  • CACHOEIRA DO MOSQUITO
  • Com uma bela queda d’água em meio a grandiosos paredões rochosos, a Cachoeira do Mosquito agrada por aliar um lindo cenário ao acesso fácil. A trilha a pé para a Cachoeira do Mosquito é quase toda uma longa escadaria. Com um pouco de fôlego, será fácil ultrapassar os degraus e chegar à beira da queda d'água, que tem 70 m de altura. A descida não demora mais que vinte minutos. Ao chegar, retire os sapatos para ultrapassar a água e aprecie a beleza da queda da Cachoeira do Mosquito, uma das mais lindas e acessíveis de toda a Chapada Diamantina.
  • Obs: Uso obrigatório do tênis.
  • 17h Saida para lençóis
  • 18h checkin no Hotel em Lençóis
  • NOITE LIVRE

DOMINGO

  • 07h00 - Café da Manhã na Pousada
  • 08h00 - Saída do ônibus para o Ribeirão do Meio
  • RIBEIRÃO DO MEIO
  • Localizadas a menos de 4 km do centro de Lençóis, as piscinas do Ribeirão do Meio são acessadas por uma trilha fácil – você deve levar uns 40 minutos para chegar lá se fizer todo o caminho a pé.
  • Um dos grandes destaques do lugar é um tobogã natural que te leva direto para uma das maiores piscinas do local.
  • Esse é um passeio indicado para qualquer idade ou tipo de viajante – crianças, inclusive, se divertem muito por ali.
  • 12h00 - Almoço no Restaurante Em Lençóis
  • 14h00 - Saída do ônibus para Salvador/BA
  • 22h00 a 22h30 - Chegada em Salvador/Ba - Rodoviária
O QUE INCLUI

Ônibus executivo completo

Pulseira Identificação

Translado p/ passeios

Hospedagem c/ café da manhã

Seguro Viagem

INVESTIMENTO

INVESTIMENTO

  • R$[399,00] à vista.
  • R$[439,00] em até 05x S/Juros no cartão.
  • Crianças até 5 anos (consultar).
  • OBS: Os valores não incluídos no pacote serão recolhidos no ônibus. Fique atento às taxas locais informadas.

ITENS E SERVIÇOS NÃO-INCLUSOS

  • Coordenador de Grupo/Guia: R$25,00 (será recolhido no ônibus, no embarque)
  • Café da Manhã 1º dia (opcional): R$30,00
  • Poço Azul (acesso ao local): R$70,00
  • Taxa de Acesso ao Local/ Preservação Ambiental CACHOEIRA DO MOSQUITO - R$60,00
  • TRANSFER RURAL MOSQUITO + POÇO AZUL - R$80,00
  • OBSERVAÇÃO: Devido as taxas não inclusas serem provenientes das despesas fixas locais, os valores não inclusos, bem como as taxas de preservação, podem sofrer alterações sem aviso prévio.

HOSPEDAGEM

  • Pousada Vila Sancar, Árvores, Aguiar entre outros.
  • A hospedagem é automaticamente em quarto triplo ou quádruplo
  • Quarto duplo/casal, taxa extra única de R$50.

OBS1: A divisão é feita de forma automática: mulheres e homens em quarto separados. Se for um grupo de amigos ou familiar, poderão ficar todos (homens e mulheres) no mesmo quarto, com aviso e pedido prévio.

OBS2: As pousadas em Lençóis (Chapada Diamantina) são simples, de acordo com o local e a proposta que é a Chapada Diamantina, porém, são aconchegantes. Nós iremos passar a MENOR parte do tempo na pousada.

Nota:

"Nacionalmente, o horário do check-in se inicia às 14h00. No entanto, alguns quartos vagos serão disponibilizados como CORTESIA, antes deste horário. Preferencialmente alocaremos os idosos, gestantes, pessoas com deficiência, crianças, e em seguida os demais. Ressaltamos que NEM TODOS receberão um quarto antes da hora do check-in, devido à disponibilidade. Mas a partir das 14h, todos serão devidamente acomodados. Até lá, as malas poderão ficar no ônibus.

Segundo nossos roteiros, o período da manhã já possui algum entretenimento ou atividade marcada. Assim sendo, quem não contemplar um quarto CORTESIA não ficará em prejuízo algum perante os demais."

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

  • Procedimentos de embarque:
  • Apresentação do documento com foto – RG/CARTEIRA DE TRABALHO OU CNH. ❌
    NÃO será permitido o embarque sem o documento de identificação;
    Para crianças de qualquer idade que estejam acompanhadas de adultos, também precisam apresentar o documento de identificação e nesse caso, será permitido a certidão de nascimento.
    Tolerância para atrasos de ATÉ 15 minutos. Se extrapolado o tempo de tolerância, ligaremos para o passageiro ausente mediante duas testemunhas e comunicaremos a partida. Não comparecimento no embarque (NO – SHOW) não terá reembolso, independente do motivo alegado e conforme descrito no nosso contrato/site.
    Após finalizar os procedimentos, você receberá a sua pulseira de identificação.

    O embarque e desembarque somente é feito no PONTO DE EMBARQUE sendo vedado o embarque ou desembarque em outros locais, ainda que sejam pontos de ônibus de linhas regulares, próximo de sua casa, frente de comércio e outros. Favor não insistir!

    DO TRANSPORTE - Ônibus de Turismo:
    • Ar-condicionado,
    • Wi-Fi, TV, Som,
    • Poltronas Reclináveis Confortáveis,
    • Cortinas nas janelas,
    • Tomadas para carregar celular ou USB,
    • Banheiro,
    • Bagageiro.

    Leve uma manta/cobertor se for mais sensível ao frio.
    Durante o embarque, informaremos a numeração da sua poltrona.
    Após a nossa saída, o grupo receberás as orientações e suporte dos coordenadores

  • HOSPEDAGEM
    Os pacotes de viagem que incluem hospedagem, por padrão nacional, o check-in inicia às 14:00, porém, em alguns casos, algumas pousada/hotéis poderão nos fornecer uma cortesia de horário dando a possibilidade de fazer o check-in antes das 14:00.
    SUPORTE
    • Se surgir alguma eventualidade(problema) seja no ônibus, pousada/hotel, pessoas, passeios, restaurantes, guias(local) e horários: entre em contato IMEDIATAMENTE com nossos coordenadores identificados com camisa e crachá. Peça orientações, eles estão disponíveis para te ajudar! Você não está sozinho!
    • Ajuda/Suporte Online: No dia da viagem, criaremos um grupo do zap específico para esta viagem, então, basta localizar os administradores do grupo e pedir ajuda, saiba que nem todos os administradores do grupo estarão na viagem, mas, pode
    • nos chamar

    GRUPO DO ZAP

  • No dia da viagem você será adicionado ao grupo específico desta viagem. É um grupo temporário e um canal de comunicação onde os coordenadores irão publicar informações sobre o ônibus, horários, pousadas, passeios, etc
    • EXCETO: Frades, Frades+Itaparica, Morro de SP (diário), Praia do Forte, Tour Panorâmico e Tour Histórico.
    • Recomendamos que você permaneça no grupo até o retorno da sua viagem
    • Se no dia da viagem você não estiver no grupo, basta entrar em contato com a nossa equipe e pedir o acesso
    • Não é permitido postagens alheias que não seja relacionada à esta viagem e nem fazer propagandas/anúncios.

    DICAS E RECOMENDAÇÕES

    • levar tênis, toalha, protetor solar, repelente, roupa de banho, casaco(roupa da frio), objetos pessoais, remédios pessoais e dinheiro (pode não haver caixa eletrônico ou não estar funcionando)
    • em alguns lugares aceita cartão de débito/crédito, porém, em outros, somente dinheiro, então, vá prevenido.
    • além da mochila da viagem, leve uma mochila menor para levar seus objetos pessoais durante os passeios e as trilhas (caminhadas). sugestão.
    • você vai passar uma boa parte do tempo sem sinal no celular, vai depender da localização e da operadora. Então, comunique aos seus familiares.
    • durante a viagem, pergunte aos guias e as pessoas do local os atrativos. conheça e explore. não dependa só de nós se você quiser ter um aproveitamento maior. além da viagem em si, os opcionais podem deixar sua viagem ainda mais interessante e completa, pode valer muito a pena. vá preparado financeiramente para poder usufruir o máximo possível.

MUDANÇAS SEM AVISO PRÉVIO

    • Os horários do roteiro são uma previsão, podem haver oscilações;
    • Ocasionalmente ou por necessidade/segurança, o roteiro poderá ser alterado (locais e/ou ordem de visitação);
    • Os valores informados em "não incluso" (como passeios, taxas, refeições, acesso a locais, etc) poderão sofrer alterações a qualquer momento, inclusive no dia da viagem;
    • O valor do pacote de viagem ou passeio poderá ser alterado a qualquer momento, mesmo depois de publicado e mesmo que alguém já tenha comprado com um valor inferior ou superior;
    • Ocasionalmente e a depender da viagem, o meio de transporte poderá ser alterado para micro-ônibus (caso tenhamos 20 pessoas ou menos) ou van (10 pessoas ou menos).

    IMPORTANTÍSSIMO!!!! O Nordeste é uma região de clima instável. O roteiro poderá ser adiado e automaticamente remarcado A QUALQUER MOMENTO, inclusive no DIA DO EMBARQUE por questões climáticas (chuva, tempo instável), decretos, restrições locais dos órgãos fiscalizadores ou força maior, gerando se assim for, crédito total sem descontos ou multas para uso na nova data.
    Não operamos reembolso em espécie para roteiros adiados por força maior.

CANCELAMENTO / DESISTÊNCIA

    • DESISTÊNCIA: Renúncia pelo passageiro da viagem e/ou serviço contratado, inutilizando o mesmo.
    • CANCELAMENTO: Ação da Operadora (Azevedo Turismo) que rescinde, anula ou invalida a viagem, pacote ou serviço por motivo operacional que inviabilize a execução do mesmo.

    Das penalidades por DESISTÊNCIA:

    • Realizadas com 30 dias ou mais de antecedência da data do embarque, terão reembolso integral.*
    • Realizadas de 15 á 29 dias antes do embarque, taxa de 80% sob o valor total;
    • Realizadas com até 10 dias antes do embarque ou não comparecimento no embarque (NO SHOW), não terá reembolso, independente do motivo alegado.

    Formas de Devolução: A devolução será da mesma forma que você fez o pagamento.
    Devolução via Mercado Pago ou PagSeguro: “Prazo Geral de Devolução” (Normalmente acontece no mesmo dia em que foi feito o pedido de devolução)
    Devolução em Compras feita na Maquininha via Cartão de Crédito: “Prazo Geral de Devolução” + o tempo em que seu banco/cartão de crédito fará o estorno para o seu cartão, irá depender também da data do fechamento da sua fatura (entre em contato com seu banco para melhores informações).
    OBS: Não cobrimos os juros nem as taxas administrativas do cartão de crédito, uma vez que no ato da compra, foram pagas a eles.
    - Caso queira cancelar, fale com os dos nossos consultores pelo Whatsapp ou nos ligue!

Possuímos regras de conduta:

    • Não é permitido o consumo de bebidas alcoólicas no interior do veículo;
    • Não é permitido o uso de cigarro no interior do veículo;
    • Não é permitido o uso do celular como aparelho de som. Utilize seu fone;
    • Ao apagar das luzes, diminua o brilho do celular e o volume da conversa;
    • Evite a circulação no corredor do veículo;
    • Se estiver com criança, pedimos a gentileza de acompanhá-la em todos os lugares;
    • Não retire a pulseira de identificação;
    • Recolha seu lixo;
    • Leve com você seus itens de uso pessoal e documentos;
    • Não se atrase;
    • Ouça com atenção as orientações do seu coordenador. Não deixe de chamá-lo, se precisar.
    • No ônibus você descansa, no roteiro você se diverte!

      Dentre as regras, ressaltamos:
      ❌ NÃO PERMITIMOS O CONSUMO DE BEBIDAS ÁLCOOLICAS DENTRO DO VEÍCULO.
      ❌NÃO PERMITIMOS O EMBARQUE DE MARMITAS/ VASÍLIAS/CAIXA TÉRMICA/ ISOPOR NA PARTE SUPERIOR DO VEÍCULO.
      ❌Pode levar guloseimas (salgadinhos, biscoitos, balas) para petiscar no trajeto, exceto itens já mencionados acima. Não permitimos que o cliente embarque consumindo alimentos (acarajé, sanduiche, pastel, farofa ou qualquer outro). Os veículos possuem as janelas vedadas por conta do ar condicionado e o cheiro dos alimentos se alastram, tornando o ambiente desconfortável. Contamos antecipadamente com o senso de empatia.

      Ao desembarcar do veículo, mantenha a sua poltrona organizada.
      Nossa viagem será noturna, portanto você deve diminuir o brilho do celular e o tom da conversa para não incomodar o passageiro ao lado. Se desejar ouvir músicas/vídeos, leve fone de ouvido

      11 – DA RESPONSABILIDADE, COMPORTAMENTO E OBRIGAÇÕES DO PASSAGEIRO/VIAJANTE 11.1 –
      ❌ Os passageiros precisam cumprir com os horários combinado, tanto no embarque quanto no desembarque de cada atrativo/programação. Deverão se apresentar com até 20 minutos de antecedência no “ponto de concentração” já definido pela Agência para procedimentos de checkin. Esses horários são informados antecipadamente no roteiro da viagem disponível no site da empresa, no grupo de viagem daquele roteiro específico e ainda no próprio veículo pelo coordenador do grupo;
      ❌11.2 O(s) passageiro(s) deverá (ão) portar consigo: o documento pessoal de identificação original com foto, em bom estado de conservação.
      ⛔11.3 - É obrigação do(s) cliente(s), durante o período de viagem, ter(em) um comportamento adequado às regras da boa educação e dos bons costumes, respeitando os demais passageiros/turistas/profissionais, sob pena de desligamento do grupo.
      Não permitimos de forma alguma:
      ❌a) causar perturbação, desordem, ofender a integridade física, moral, a saúde de outros turistas, passageiros, guias, coordenadores, motoristas e tripulação;
      ❌b) sujar e/ou danificar as instalações e equipamentos dos hotéis/pousadas, barcos, navios, veículos e ônibus;
      ❌ c) consumir qualquer bebida alcoólica no interior do veículo, estando ele estacionado ou não;
      ❌ d) fumar no interior do veículo, estando ele estacionado ou não;
      ❌e) embarcar animais de estimação, exceto cão guia;
      ❌f) embarcar qualquer equipamento sonoro seja ele para a finalidade que for, salvo por autorização da agência; Utilize seu fone para ouvir áudios ou músicas de sua preferência.
      ❌❌❌ ❌g) praticar qualquer outro ato contrário à legislação em vigor do país. 11.6- Em caso de extrema necessidade, nos reservamos no direito de solicitar apoio dos órgãos responsáveis para garantir a ordem e o bom andamento da excursão.❌❌❌
      ❌11.7- Havendo fiscalização nas estradas, cada passageiro é responsável pelos seus pertences. A agência AZEVEDO TURISMO está desobrigada a aguardar o passageiro que for conduzido pelas autoridades para prestar esclarecimentos por má conduta ou violação das regras ou leis estabelecidas.
      ❌1.21- As poltronas da frente, em número de 01, 02, 03, 04, quando em ônibus ou 01 quando em vans, é reservada para o (s) coordenador (es), pessoas com dificuldade de locomoção ou idosos, sendo vedado o seu uso para os demais clientes, salvo sob autorização do coordenador (es).
      ❌11.22- Não é permitido embarcar ou desembarcar no veículo sem autorização do coordenador
      ❌11.23- Não é permitido andar pelo corredor do veículo, salvo para uso do banheiro, ou viajar fora do seu assento.
      ❌ Cinto de segurança de uso OBRIGATÓRIO.

SEGURO VIAGEM

  • A Azevedo Turismo recomenda que os passageiros contratem seguros de vida, saúde, assistência médico-hospitalar, farmacêutico e por extravio ou danos à bagagem.
  • Caso algum sinistro ocorra, a Azevedo Turismo não se responsabilizará por esses danos, e sim, a Seguradora contratada pelo passageiro.

A partir de

R$399,00 /por pessoa

ESCOLHER MELHOR DATA:

ESCOLHER MELHOR HORÁRIO:

EMBARQUES
Feira de santana
Rodoviária de Salvador
saída 01/01/0001 às 21h00
Chame no WhatsApp

Azevedo Turismo

Para o embarque é obrigatório apresentar RG
CNH ou documento oficial com foto
podendo ser a certidão de nascimento original para menores de 12 anos.
Limite máximo de tolerância de 15 minutos para o embarque.
Apresentar a carteira de vacinação com o registro da COVID para o embarque.

SIGA-NOS
cadastur
cadastur
Segurança do Site
cadastur
Contato

SALVADOR - BAHIA/

32.076.814/0001-04

(71) 99976-7407

[email protected]

Seg - Sáb

Licenciado para Azevedo Turismo | CNPJ 32.076.814/0001-04

Desenvolvido por © 2024 SAGTUR

A partir de
R$399,00 /por pessoa