EXCURSÃO FERIADÃO- Chapada Diamantina + Vale do capão.
EXCURSÃO FERIADÃO- Chapada Diamantina + Vale do capão.

EXCURSÃO FERIADÃO- Chapada Diamantina + Vale do capão.

Duração: 3 dias e 2 Noites


A Azevedo Turismo vai te levar para conhecer Chapada Diamantina + Vale do capão, cachoeira da fumaça, Riachinho, rio preto, cachoeira do pai Inácio e Conceição dos gatos)

Ouvir
ROTEIRO

ROTEIRO

Embarque: Rodoviária - ACM - Salvador/BA (setor do desembarque)

1º DIA

  • 21h30 Check-in
  • 22h00 Saída do ônibus
  • Na Madrugada teremos uma parada para Lanche, descanso, ir ao banheiro.

2º DIA

  • 06h00 - Chegada no local do café da manhã, onde também iremos ter troca de roupa. (Posto Carne Assada)
  • Nesse momento iremos trocar de condução para um micro, pois a estrada é de Chão. (Também levaremos nossas malas) Nosso primeiro destino será em Conceição dos Gatos, que fica a 10 Km do Vale do Capão.
  • 08h00 Saída para o Capão
  • 09h30 Chegada na Cachoeira Boa Vista.
  • 11h30 - Estaremos a caminho para o Rio Preto
  • Vamos Caminhar em média 1h30 para chegar até a cachoeira do Rio Preto.
  • Uso do Tênis Obrigatório
  • Nível de dificuldade: Médio
  • 14h30 - Retorno para a Vila do Capão. (terminando a trilha já estamos na vila do capão, não é mais necessário transporte)
  • 15h00 - Checkin na Pousada.
  • Noite Livre.

3º Dia

  • 07h00 - Café da manhã
  • 08h00 Dia Livre Ou cachoeira da fumaça
  • 11h00 Inicio da trilha da cachoeira da fumaça (12 km Ida e Volta)
  • Obs: O Vale do capão fica localizado na cidade de Palmeiras, para chegar até a cachoeira da fumaça vamos pegar uma trilha de de 6 km para cegar e 6 km para voltar. É uma trilha Considerada de nível médio, então esteja preparado! Não teremos local nem tempo para almoço em restaurante, então recomendamos levar água, lanches, e muita animação!
  • 16h00 retorno a vila do vale do capão
  • 17h00 - Chegada na Pousada no capão
  • NOITE LIVRE

4º Dia

  • 07h00 - Café da manhã
  • 07h30 - Checkout- ja sairemos da pousada com as malas.
  • 08h15 - Chegada ao Riachinho. O conhecido Riachinho é um dos pontos mais procurados do Vale do Capão, com seu fácil acesso é possível que todos possam desfrutar de um banho muito agradável, é possivel até mesmo chegar até à queda d'agua, mesmo aqueles que não sabem nadar. Você com certeza, vai amar conhecer essa atração do Vale do Capão! (Não é obrigatório o uso de tênis) Nivel de dificuldade: Fácil
  • 09h15 - Saida da cachoeira
  • 11h30 - Almoço
  • 12h00 Saida para a Cachoeira do Pai inácio
  • 12h40 - Chegada na Cachoeira do Pai Inácio
  • Cachoeira do pai Inácio: Para fechar o nosso fim de semana com chave de ouro, vamos conhecer a cachoeira do pai inácio. vamos caminhar em média 1hr de trilha leve até chegar na cachoeira, que conta com um poço com um banho revigorante.
  • 15h30 - Ponto de apoio aonde vamos ter acesso a banheiros masculino e femenino para troca de roupa.
  • 15h30 - Saída do ônibus para Salvador
  • 22h30 - Chegada na rodoviária de Salvador
O QUE INCLUI
  • 2 diárias com café da manhã
  • Ônibus executivo completo
  • Pulseirinha
  • Seguro viagem 
INVESTIMENTO

INVESTIMENTO

R$[799,00] à vista. o valor á vista será aceito em depósito, transferência, pix, ou espécie .

R$[879,80 ] em até 6x s/juros no cartão.

Crianças até 5 anos (consultar).

OBS: Os valores não incluídos no pacote serão recolhidos no ônibus. Fique atento às taxas locais informadas.

NÃO INCLUSO

  • Café da Manhã do 1º dia Buffet Livre R$ 64,90 (Opcional), Pagamento para o restaurante no local 
  • Coordenador de Grupo/Guia: R$40,00 (será recolhido no ônibus, no embarque
  • *R$ 15,00 Conceição dos Gatos
  • R$ 20,00 Cachoeira do Pai Inácio
  • R$ 120,00 Transporte Micro Ônibus para Vale do Capão
  • *R$12,00 Riachinho

HOSPEDAGEM

Pousada Aconchego, tatu Feliz, ou similar

Obs: Nossas viagens são vendidas em quartos triplos ou quádruplo, em caso de Quarto duplo/ Casal, terá um acréscimo de 100,00 pelo quarto.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES
  • Procedimentos de embarque:
  • Apresentação do documento com foto – RG/CARTEIRA DE TRABALHO OU CNH. ❌
    NÃO será permitido o embarque sem o documento de identificação;
    Para crianças de qualquer idade que estejam acompanhadas de adultos, também precisam apresentar o documento de identificação e nesse caso, será permitido a certidão de nascimento.
    Tolerância para atrasos de ATÉ 15 minutos. Se extrapolado o tempo de tolerância, ligaremos para o passageiro ausente mediante duas testemunhas e comunicaremos a partida. Não comparecimento no embarque (NO – SHOW) não terá reembolso, independente do motivo alegado e conforme descrito no nosso contrato/site.
    Após finalizar os procedimentos, você receberá a sua pulseira de identificação.

    O embarque e desembarque somente é feito no PONTO DE EMBARQUE sendo vedado o embarque ou desembarque em outros locais, ainda que sejam pontos de ônibus de linhas regulares, próximo de sua casa, frente de comércio e outros. Favor não insistir!

    DO TRANSPORTE - Ônibus de Turismo:
    • Ar-condicionado,
    • Wi-Fi, TV, Som,
    • Poltronas Reclináveis Confortáveis,
    • Cortinas nas janelas,
    • Tomadas para carregar celular ou USB,
    • Banheiro,
    • Bagageiro.

    Leve uma manta/cobertor se for mais sensível ao frio.
    Durante o embarque, informaremos a numeração da sua poltrona.
    Após a nossa saída, o grupo receberás as orientações e suporte dos coordenadores

  • HOSPEDAGEM
    Os pacotes de viagem que incluem hospedagem, por padrão nacional, o check-in inicia às 14:00, porém, em alguns casos, algumas pousada/hotéis poderão nos fornecer uma cortesia de horário dando a possibilidade de fazer o check-in antes das 14:00.
    SUPORTE
    • Se surgir alguma eventualidade(problema) seja no ônibus, pousada/hotel, pessoas, passeios, restaurantes, guias(local) e horários: entre em contato IMEDIATAMENTE com nossos coordenadores identificados com camisa e crachá. Peça orientações, eles estão disponíveis para te ajudar! Você não está sozinho!
    • Ajuda/Suporte Online: No dia da viagem, criaremos um grupo do zap específico para esta viagem, então, basta localizar os administradores do grupo e pedir ajuda, saiba que nem todos os administradores do grupo estarão na viagem, mas, pode
    • nos chamar

    GRUPO DO ZAP

  • No dia da viagem você será adicionado ao grupo específico desta viagem. É um grupo temporário e um canal de comunicação onde os coordenadores irão publicar informações sobre o ônibus, horários, pousadas, passeios, etc
    • EXCETO: Frades, Frades+Itaparica, Morro de SP (diário), Praia do Forte, Tour Panorâmico e Tour Histórico.
    • Recomendamos que você permaneça no grupo até o retorno da sua viagem
    • Se no dia da viagem você não estiver no grupo, basta entrar em contato com a nossa equipe e pedir o acesso
    • Não é permitido postagens alheias que não seja relacionada à esta viagem e nem fazer propagandas/anúncios.

    DICAS E RECOMENDAÇÕES

    • levar tênis, toalha, protetor solar, repelente, roupa de banho, casaco(roupa da frio), objetos pessoais, remédios pessoais e dinheiro (pode não haver caixa eletrônico ou não estar funcionando)
    • em alguns lugares aceita cartão de débito/crédito, porém, em outros, somente dinheiro, então, vá prevenido.
    • além da mochila da viagem, leve uma mochila menor para levar seus objetos pessoais durante os passeios e as trilhas (caminhadas). sugestão.
    • você vai passar uma boa parte do tempo sem sinal no celular, vai depender da localização e da operadora. Então, comunique aos seus familiares.
    • durante a viagem, pergunte aos guias e as pessoas do local os atrativos. conheça e explore. não dependa só de nós se você quiser ter um aproveitamento maior. além da viagem em si, os opcionais podem deixar sua viagem ainda mais interessante e completa, pode valer muito a pena. vá preparado financeiramente para poder usufruir o máximo possível.

    MUDANÇAS SEM AVISO PRÉVIO

    • Os horários do roteiro são uma previsão, podem haver oscilações;
    • Ocasionalmente ou por necessidade/segurança, o roteiro poderá ser alterado (locais e/ou ordem de visitação);
    • Os valores informados em "não incluso" (como passeios, taxas, refeições, acesso a locais, etc) poderão sofrer alterações a qualquer momento, inclusive no dia da viagem;
    • O valor do pacote de viagem ou passeio poderá ser alterado a qualquer momento, mesmo depois de publicado e mesmo que alguém já tenha comprado com um valor inferior ou superior;
    • Ocasionalmente e a depender da viagem, o meio de transporte poderá ser alterado para micro-ônibus (caso tenhamos 20 pessoas ou menos) ou van (10 pessoas ou menos).

    IMPORTANTÍSSIMO!!!! O Nordeste é uma região de clima instável. O roteiro poderá ser adiado e automaticamente remarcado A QUALQUER MOMENTO, inclusive no DIA DO EMBARQUE por questões climáticas (chuva, tempo instável), decretos, restrições locais dos órgãos fiscalizadores ou força maior, gerando se assim for, crédito total sem descontos ou multas para uso na nova data.
    Não operamos reembolso em espécie para roteiros adiados por força maior.

    CANCELAMENTO / DESISTÊNCIA

    • DESISTÊNCIA: Renúncia pelo passageiro da viagem e/ou serviço contratado, inutilizando o mesmo.
    • CANCELAMENTO: Ação da Operadora (Azevedo Turismo) que rescinde, anula ou invalida a viagem, pacote ou serviço por motivo operacional que inviabilize a execução do mesmo.

    Das penalidades por DESISTÊNCIA:

    • Realizadas com 30 dias ou mais de antecedência da data do embarque, terão reembolso integral.*
    • Realizadas de 15 á 29 dias antes do embarque, taxa de 80% sob o valor total;
    • Realizadas com até 10 dias antes do embarque ou não comparecimento no embarque (NO SHOW), não terá reembolso, independente do motivo alegado.

    Formas de Devolução: A devolução será da mesma forma que você fez o pagamento.
    Devolução via Mercado Pago ou PagSeguro: “Prazo Geral de Devolução” (Normalmente acontece no mesmo dia em que foi feito o pedido de devolução)
    Devolução em Compras feita na Maquininha via Cartão de Crédito: “Prazo Geral de Devolução” + o tempo em que seu banco/cartão de crédito fará o estorno para o seu cartão, irá depender também da data do fechamento da sua fatura (entre em contato com seu banco para melhores informações).
    OBS: Não cobrimos os juros nem as taxas administrativas do cartão de crédito, uma vez que no ato da compra, foram pagas a eles.
    - Caso queira cancelar, fale com os dos nossos consultores pelo Whatsapp ou nos ligue!

    Possuímos regras de conduta:

    • Não é permitido o consumo de bebidas alcoólicas no interior do veículo;
    • Não é permitido o uso de cigarro no interior do veículo;
    • Não é permitido o uso do celular como aparelho de som. Utilize seu fone;
    • Ao apagar das luzes, diminua o brilho do celular e o volume da conversa;
    • Evite a circulação no corredor do veículo;
    • Se estiver com criança, pedimos a gentileza de acompanhá-la em todos os lugares;
    • Não retire a pulseira de identificação;
    • Recolha seu lixo;
    • Leve com você seus itens de uso pessoal e documentos;
    • Não se atrase;
    • Ouça com atenção as orientações do seu coordenador. Não deixe de chamá-lo, se precisar.
    • No ônibus você descansa, no roteiro você se diverte!

      Dentre as regras, ressaltamos:
      ❌ NÃO PERMITIMOS O CONSUMO DE BEBIDAS ÁLCOOLICAS DENTRO DO VEÍCULO.
      ❌NÃO PERMITIMOS O EMBARQUE DE MARMITAS/ VASÍLIAS/CAIXA TÉRMICA/ ISOPOR NA PARTE SUPERIOR DO VEÍCULO.
      ❌Pode levar guloseimas (salgadinhos, biscoitos, balas) para petiscar no trajeto, exceto itens já mencionados acima. Não permitimos que o cliente embarque consumindo alimentos (acarajé, sanduiche, pastel, farofa ou qualquer outro). Os veículos possuem as janelas vedadas por conta do ar condicionado e o cheiro dos alimentos se alastram, tornando o ambiente desconfortável. Contamos antecipadamente com o senso de empatia.

      Ao desembarcar do veículo, mantenha a sua poltrona organizada.
      Nossa viagem será noturna, portanto você deve diminuir o brilho do celular e o tom da conversa para não incomodar o passageiro ao lado. Se desejar ouvir músicas/vídeos, leve fone de ouvido

      11 – DA RESPONSABILIDADE, COMPORTAMENTO E OBRIGAÇÕES DO PASSAGEIRO/VIAJANTE 11.1 –
      ❌ Os passageiros precisam cumprir com os horários combinado, tanto no embarque quanto no desembarque de cada atrativo/programação. Deverão se apresentar com até 20 minutos de antecedência no “ponto de concentração” já definido pela Agência para procedimentos de checkin. Esses horários são informados antecipadamente no roteiro da viagem disponível no site da empresa, no grupo de viagem daquele roteiro específico e ainda no próprio veículo pelo coordenador do grupo;
      ❌11.2 O(s) passageiro(s) deverá (ão) portar consigo: o documento pessoal de identificação original com foto, em bom estado de conservação.
      ⛔11.3 - É obrigação do(s) cliente(s), durante o período de viagem, ter(em) um comportamento adequado às regras da boa educação e dos bons costumes, respeitando os demais passageiros/turistas/profissionais, sob pena de desligamento do grupo.
      Não permitimos de forma alguma:
      ❌a) causar perturbação, desordem, ofender a integridade física, moral, a saúde de outros turistas, passageiros, guias, coordenadores, motoristas e tripulação;
      ❌b) sujar e/ou danificar as instalações e equipamentos dos hotéis/pousadas, barcos, navios, veículos e ônibus;
      ❌ c) consumir qualquer bebida alcoólica no interior do veículo, estando ele estacionado ou não;
      ❌ d) fumar no interior do veículo, estando ele estacionado ou não;
      ❌e) embarcar animais de estimação, exceto cão guia;
      ❌f) embarcar qualquer equipamento sonoro seja ele para a finalidade que for, salvo por autorização da agência; Utilize seu fone para ouvir áudios ou músicas de sua preferência.
      ❌❌❌ ❌g) praticar qualquer outro ato contrário à legislação em vigor do país. 11.6- Em caso de extrema necessidade, nos reservamos no direito de solicitar apoio dos órgãos responsáveis para garantir a ordem e o bom andamento da excursão.❌❌❌
      ❌11.7- Havendo fiscalização nas estradas, cada passageiro é responsável pelos seus pertences. A agência AZEVEDO TURISMO está desobrigada a aguardar o passageiro que for conduzido pelas autoridades para prestar esclarecimentos por má conduta ou violação das regras ou leis estabelecidas.
      ❌1.21- As poltronas da frente, em número de 01, 02, 03, 04, quando em ônibus ou 01 quando em vans, é reservada para o (s) coordenador (es), pessoas com dificuldade de locomoção ou idosos, sendo vedado o seu uso para os demais clientes, salvo sob autorização do coordenador (es).
      ❌11.22- Não é permitido embarcar ou desembarcar no veículo sem autorização do coordenador
      ❌11.23- Não é permitido andar pelo corredor do veículo, salvo para uso do banheiro, ou viajar fora do seu assento.
      ❌ Cinto de segurança de uso OBRIGATÓRIO.
A partir de

R$799,00 /por pessoa

ESCOLHER MELHOR DATA:

ESCOLHER MELHOR HORÁRIO:

EMBARQUES
Camaçari - Boulevard Shopping
TRANSLADO R$ 50,00
Candeias
TRANSLADO R$ 60,00
Dias D'Ávila - Praça ACM
TRANSLADO R$ 50,00
Feira de santana
Rodoviária de Salvador
Chame no WhatsApp

Azevedo Turismo

Para o embarque é obrigatório apresentar RG
CNH ou documento oficial com foto
podendo ser a certidão de nascimento original para menores de 12 anos.
Limite máximo de tolerância de 15 minutos para o embarque.
Apresentar a carteira de vacinação com o registro da COVID para o embarque.

SIGA-NOS
cadastur
cadastur
Segurança do Site
cadastur
Contato

SALVADOR - BAHIA/

32.076.814/0001-04

(71) 99976-7407

[email protected]

Seg - Sáb

Licenciado para Azevedo Turismo | CNPJ 32.076.814/0001-04

Desenvolvido por © 2024 SAGTUR

A partir de
R$799,00 /por pessoa