EXCURSÃO- ITACARÉ + CACHOEIRA DO TIJUÍPE + ILHÉUS
Você vai conhecer:
✔ Praias de Fora/Itacaré - Engenhoca e Hawaizinho
✔ Cachoeira do Tijuípe
✔ Ilhéus
Ouvir
Parar
ROTEIRO
1º DIA
- 22h Saída do ônibus
- Na Madrugada teremos uma parada para Lanche, descanso, ir ao banheiro.
2º DIA
- Chegada em Camamu ás 6h
- Asseio matinal e Café da manhã
- Saída para Trilha das praia de fora: Engenhoca e Hawaizinho
- Saída para Cachoeira do Tijuípe
- Almoço e tarde livre na Cachoeira
- Embarque para Ilhéus ás 15h
- Checkin na hospedagem ás 17h
- Noite livre em Ilhéus
3º DIA
- Café da Manhã ás 7h
- Checkout e saída do ônibus ás 8h
- Fazenda de Cacau: Situada a 11 km do centro de Ilhéus na rodovia Ilhéus / Itabuna, a fazenda oferece ao visitante uma verdadeira experiência e vivência sobre a cultura cacaueira. Plantio, manejo e a preparação do produto final que pode ser adquirido na própria fazenda, pertencente a uma família tradicional em nossa cidade.
- City tuor em Ilhéus: Durante o percurso de caminhada no centro histórico, passaremos por loja de artesanato para degustação dos derivados do cacau, tais como licores e compra de souvenir. Alguns pontos turísticos, demandam de taxas a serem pagas para visitação: Casa de Jorge Amado, Bataclan (visitar o memorial de Maria Machadão) e parada fazer foto no palco com adereços, Museu da Piedade e Casa de Jorge Amado Vesúvio.
- Almoço no Centro Histórico
- Embarque para retorno ás 13h
- Previsão de desembarque ás 23h
Obs.: O desembarque na região metropolitana, ( Camaçari, Candeias, Dias davila, Simões Filho, é feito após o desembarque em salvador, sendo assim não temos controle sobre o horário.
DICAS
- DICA NOITE (principal): Vila de Itacaré (que chamam de Pituba) vários bares, restaurantes e música ao vivo
- DICA NOITE: Tem um Bar/Restaurante na Praia da Concha que às vezes tem música ao Vivo
- DICA NOITE: Cabana dos Corais (na praia da concha) também tem música ao vivo a noite
O QUE INCLUI
- Ônibus executivo completo
- Pulseira Identificação
- Seguro Viagem
- Hospedagem c/ café da manhã
- Traslado
INVESTIMENTO
INVESTIMENTO
- R$[399,00] à vista. (O valor À Vista só será aceito em Depòsito, Transferencia, Pix, ou especie.
- R$[439,00] em até 06x S/Juros no cartão.
- Crianças até 5 anos (consultar).
- OBS: Os valores não incluídos no pacote serão recolhidos no ônibus. Fique atento às taxas locais informadas.
ITENS E SERVIÇOS NÃO-INCLUSOS
- ▪Café da manhã (sábado) - Buffet a Kg, opcional
- Coordenador de Grupo/Guia: R$40,00 (obrigatório, será recolhido no ônibus, no embarque)
- Cachoeira do Tijuípe R$25,00/pessoa
OBSERVAÇÃO: Devido as taxas não inclusas serem provenientes das despesas fixas locais, os valores não inclusos, bem como as taxas de preservação, podem sofrer alterações sem aviso prévio.
HOSPEDAGEM
Pousada Lua e Mar, Navegantes ou similar
A hospedagem é automaticamente em quarto triplo ou quádruplo.
Quarto duplo/casal, taxa extra única de R$50. A divisão é feita de forma automática: mulheres e homens em quartos separados, porém, no ato da compra, se for um grupo de amigos ou familiar, poderão ficar todos no meu mo quarto (homens e mulheres), com aviso e pedido prévio.
Nota:
\"Nacionalmente, o horário do check-in se inicia às 14h00. No entanto, alguns quartos vagos serão disponibilizados como CORTESIA, antes deste horário. Preferencialmente alocaremos os idosos, gestantes, pessoas com deficiência, crianças, e em seguida os demais. Ressaltamos que NEM TODOS receberão um quarto antes da hora do check-in, devido à disponibilidade. Mas a partir das 14h, todos serão devidamente acomodados. Até lá, as malas poderão ficar no ônibus.
Segundo nossos roteiros, o período da manhã já possui algum entretenimento ou atividade marcada. Assim sendo, quem não contemplar um quarto CORTESIA não ficará em prejuízo algum perante os demais.\"
- Equipe Azevedo Turismo
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
Procedimentos de embarque:
Apresentação do documento com foto – RG/CARTEIRA DE TRABALHO OU CNH. ❌
NÃO será permitido o embarque sem o documento de identificação;
Para crianças de qualquer idade que estejam acompanhadas de adultos, também precisam apresentar o documento de identificação e nesse caso, será permitido a certidão de nascimento.
Tolerância para atrasos de ATÉ 15 minutos. Se extrapolado o tempo de tolerância, ligaremos para o passageiro ausente mediante duas testemunhas e comunicaremos a partida. Não comparecimento no embarque (NO – SHOW) não terá reembolso, independente do motivo alegado e conforme descrito no nosso contrato/site.
Após finalizar os procedimentos, você receberá a sua pulseira de identificação.
O embarque e desembarque somente é feito no PONTO DE EMBARQUE sendo vedado o embarque ou desembarque em outros locais, ainda que sejam pontos de ônibus de linhas regulares, próximo de sua casa, frente de comércio e outros. Favor não insistir!
DO TRANSPORTE - Ônibus de Turismo:
- Ar-condicionado,
- Wi-Fi, TV, Som,
- Poltronas Reclináveis Confortáveis,
- Cortinas nas janelas,
- Tomadas para carregar celular ou USB,
- Banheiro,
- Bagageiro.
Leve uma manta/cobertor se for mais sensível ao frio.
Durante o embarque, informaremos a numeração da sua poltrona.
Após a nossa saída, o grupo receberás as orientações e suporte dos coordenadores
MUDANÇAS SEM AVISO PRÉVIO
- Os horários do roteiro são uma previsão, podem haver oscilações;
- Ocasionalmente ou por necessidade/segurança, o roteiro poderá ser alterado (locais e/ou ordem de visitação);
- Os valores informados em "não incluso" (como passeios, taxas, refeições, acesso a locais, etc) poderão sofrer alterações a qualquer momento, inclusive no dia da viagem;
- O valor do pacote de viagem ou passeio poderá ser alterado a qualquer momento, mesmo depois de publicado e mesmo que alguém já tenha comprado com um valor inferior ou superior;
- Ocasionalmente e a depender da viagem, o meio de transporte poderá ser alterado para micro-ônibus (caso tenhamos 20 pessoas ou menos) ou van (10 pessoas ou menos).
IMPORTANTÍSSIMO!!!! O Nordeste é uma região de clima instável. O roteiro poderá ser adiado e automaticamente remarcado A QUALQUER MOMENTO, inclusive no DIA DO EMBARQUE por questões climáticas (chuva, tempo instável), decretos, restrições locais dos órgãos fiscalizadores ou força maior, gerando se assim for, crédito total sem descontos ou multas para uso na nova data.
Não operamos reembolso em espécie para roteiros adiados por força maior.
CANCELAMENTO / DESISTÊNCIA
- DESISTÊNCIA: Renúncia pelo passageiro da viagem e/ou serviço contratado, inutilizando o mesmo.
- CANCELAMENTO: Ação da Operadora (Azevedo Turismo) que rescinde, anula ou invalida a viagem, pacote ou serviço por motivo operacional que inviabilize a execução do mesmo.
Das penalidades por DESISTÊNCIA:
- Realizadas com 30 dias ou mais de antecedência da data do embarque, terão reembolso integral.*
- Realizadas de 15 á 29 dias antes do embarque, taxa de 80% sob o valor total;
- Realizadas com até 10 dias antes do embarque ou não comparecimento no embarque (NO SHOW), não terá reembolso, independente do motivo alegado.
Formas de Devolução: A devolução será da mesma forma que você fez o pagamento.
Devolução via Mercado Pago ou PagSeguro: “Prazo Geral de Devolução” (Normalmente acontece no mesmo dia em que foi feito o pedido de devolução)
Devolução em Compras feita na Maquininha via Cartão de Crédito: “Prazo Geral de Devolução” + o tempo em que seu banco/cartão de crédito fará o estorno para o seu cartão, irá depender também da data do fechamento da sua fatura (entre em contato com seu banco para melhores informações).
OBS: Não cobrimos os juros nem as taxas administrativas do cartão de crédito, uma vez que no ato da compra, foram pagas a eles.
- Caso queira cancelar, fale com os dos nossos consultores pelo Whatsapp ou nos ligue!
Possuímos regras de conduta:
- Não é permitido o consumo de bebidas alcoólicas no interior do veículo;
- Não é permitido o uso de cigarro no interior do veículo;
- Não é permitido o uso do celular como aparelho de som. Utilize seu fone;
- Ao apagar das luzes, diminua o brilho do celular e o volume da conversa;
- Evite a circulação no corredor do veículo;
- Se estiver com criança, pedimos a gentileza de acompanhá-la em todos os lugares;
- Não retire a pulseira de identificação;
- Recolha seu lixo;
- Leve com você seus itens de uso pessoal e documentos;
- Não se atrase;
- Ouça com atenção as orientações do seu coordenador. Não deixe de chamá-lo, se precisar.
- No ônibus você descansa, no roteiro você se diverte!
Dentre as regras, ressaltamos:
❌ NÃO PERMITIMOS O CONSUMO DE BEBIDAS ÁLCOOLICAS DENTRO DO VEÍCULO.
❌NÃO PERMITIMOS O EMBARQUE DE MARMITAS/ VASÍLIAS/CAIXA TÉRMICA/ ISOPOR NA PARTE SUPERIOR DO VEÍCULO.
❌Pode levar guloseimas (salgadinhos, biscoitos, balas) para petiscar no trajeto, exceto itens já mencionados acima. Não permitimos que o cliente embarque consumindo alimentos (acarajé, sanduiche, pastel, farofa ou qualquer outro). Os veículos possuem as janelas vedadas por conta do ar condicionado e o cheiro dos alimentos se alastram, tornando o ambiente desconfortável. Contamos antecipadamente com o senso de empatia.
Ao desembarcar do veículo, mantenha a sua poltrona organizada.
Nossa viagem será noturna, portanto você deve diminuir o brilho do celular e o tom da conversa para não incomodar o passageiro ao lado. Se desejar ouvir músicas/vídeos, leve fone de ouvido
11 – DA RESPONSABILIDADE, COMPORTAMENTO E OBRIGAÇÕES DO PASSAGEIRO/VIAJANTE 11.1 –
❌ Os passageiros precisam cumprir com os horários combinado, tanto no embarque quanto no desembarque de cada atrativo/programação. Deverão se apresentar com até 20 minutos de antecedência no “ponto de concentração” já definido pela Agência para procedimentos de checkin. Esses horários são informados antecipadamente no roteiro da viagem disponível no site da empresa, no grupo de viagem daquele roteiro específico e ainda no próprio veículo pelo coordenador do grupo;
❌11.2 O(s) passageiro(s) deverá (ão) portar consigo: o documento pessoal de identificação original com foto, em bom estado de conservação.
⛔11.3 - É obrigação do(s) cliente(s), durante o período de viagem, ter(em) um comportamento adequado às regras da boa educação e dos bons costumes, respeitando os demais passageiros/turistas/profissionais, sob pena de desligamento do grupo.
Não permitimos de forma alguma:
❌a) causar perturbação, desordem, ofender a integridade física, moral, a saúde de outros turistas, passageiros, guias, coordenadores, motoristas e tripulação;
❌b) sujar e/ou danificar as instalações e equipamentos dos hotéis/pousadas, barcos, navios, veículos e ônibus;
❌ c) consumir qualquer bebida alcoólica no interior do veículo, estando ele estacionado ou não;
❌ d) fumar no interior do veículo, estando ele estacionado ou não;
❌e) embarcar animais de estimação, exceto cão guia;
❌f) embarcar qualquer equipamento sonoro seja ele para a finalidade que for, salvo por autorização da agência; Utilize seu fone para ouvir áudios ou músicas de sua preferência.
❌❌❌ ❌g) praticar qualquer outro ato contrário à legislação em vigor do país. 11.6- Em caso de extrema necessidade, nos reservamos no direito de solicitar apoio dos órgãos responsáveis para garantir a ordem e o bom andamento da excursão.❌❌❌
❌11.7- Havendo fiscalização nas estradas, cada passageiro é responsável pelos seus pertences. A agência TÔ NA ESTRADA está desobrigada a aguardar o passageiro que for conduzido pelas autoridades para prestar esclarecimentos por má conduta ou violação das regras ou leis estabelecidas.
❌1.21- As poltronas da frente, em número de 01, 02, 03, 04, quando em ônibus ou 01 quando em vans, é reservada para o (s) coordenador (es), pessoas com dificuldade de locomoção ou idosos, sendo vedado o seu uso para os demais clientes, salvo sob autorização do coordenador (es).
❌11.22- Não é permitido embarcar ou desembarcar no veículo sem autorização do coordenador
❌11.23- Não é permitido andar pelo corredor do veículo, salvo para uso do banheiro, ou viajar fora do seu assento.
❌ Cinto de segurança de uso OBRIGATÓRIO.