Venha celebrar o ano novo em grande estilo, navegando pelas águas calmas da Baia de todos os santos, com muita música, comida, bebida, diversão e segurança garantida.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
MUDANÇAS SEM AVISO PRÉVIO
- Os horários do roteiro são uma previsão, podem haver oscilações
- Ocasionalmente ou por necessidade/segurança, o roteiro poderá ser alterado (locais e/ou ordem de visitação)
- Os valores informados em "não incluso" (como passeios, taxas, refeições, acesso a locais, etc) poderão sofrer alterações a qualquer momento, inclusive no dia da viagem
- O valor do pacote de viagem ou passeio poderá ser alterado a qualquer momento, mesmo depois de publicado e mesmo que alguém já tenha comprado com um valor inferior ou superior.
- Ocasionalmente e a depender da viagem, o meio de transporte poderá ser alterado para micro-ônibus (caso tenhamos 20 pessoas ou menos) ou van (10 pessoas ou menos)
CANCELAMENTO - DESISTÊNCIA PELO PASSAGEIRO
O passageiro/viajante, a qualquer momento, poderá cancelar sua viagem solicitando o reembolso do valor total ou parcial, trocar de viagem (pagando ou recebendo a diferença) ou ficar com um crédito, seguindo as seguintes regras, solicitar cancelamento:
- Faltando mais de 30 dias da data da sua viagem, terá direito a 100% do valor pago.
- Faltando mais de 7 dias da data sua viagem, terá direito a 80% do valor pago.
- Faltando 7 dias ou menos e até 24h antes da data da sua viagem, terá direito a 50% do valor pago.
- Faltando menos de 24h da data da sua viagem, não efetuamos o reembolso.
Prazo Geral de Devolução: Até 14 dias corridos, contanto a partir do primeiro dia do seu pedido de cancelamento/devolução.
Formas de Devolução: A devolução será da mesma forma que você fez o pagamento.
Devolução via Mercado Pago ou PagSeguro: “Prazo Geral de Devolução” (Normalmente acontece no mesmo dia em que foi feito o pedido de devolução)
Devolução em Compras feita na Maquininha via Cartão de Crédito: “Prazo Geral de Devolução” + o tempo em que seu banco/cartão de crédito fará o estorno para o seu cartão, irá depender também da data do fechamento da sua fatura (entre em contato com seu banco para melhores informações).
OBS: Não cobrimos os juros nem as taxas administrativas do cartão de crédito, uma vez que no ato da compra, foram pagas a eles.
- Caso queira cancelar, fale com os dos nossos consultores pelo Whatsapp ou nos ligue!
Para cancelar, fale conosco via whats app ou envie um e-mail para [email protected] (com o assunto CANCELAMENTO)
MENORES DE 18 ANOS
- Menores de 18 anos só poderá viajar acomapnhados dos pais ou responsáveis
- Para que menores de 18 anos viaje conosco sem os pais ou responsáveis, é preciso que apresente uma autorização assinada com firma reconhecida em cartório e xerox da identidade dos pais.
ÔNIBUS
- Ônibus Novo na categoria Turismo
- Ar Condicionado
- Tv, Som
- Poltronas Reclináveis Confortávei
- Controle Individual de Luz, Som e Ar
- Cortina nas Janela
- Tomadas pra carregar Celula
- 1 Banheiro
- Frigobar (ocasionalmente)
- Bagageiro
*OBS: Viajamos com várias empresas diferentes de ônibus, e cada empresa tem sua frota diversificada, logo, não podemos garantir TODOS os equipamentos e estrutura listado acima ao pé da letra, poderá variar de acordo com cada viagem.
- EXCETO: Coroa do Limo (bate volta) que utilizaremos um outro tipo de ônibus
SEGURO VIAGEM
- Assist Card: TOQUE AQUI para ver o plano/cobertura ou para mais informações: www.assistcard.com/br
- Solicitar Assistência: a cobrar (11) 3146-8700 opção 1 ou 0800 176133 opção 1
HOSPEDAGEM
Os pacotes de viagem que incluem hospedagem, por padrão nacional, o check-in inicia às 14:00, porém, em alguns casos, algumas pousada/hotéis poderão nos fornecer uma cortesia de horário dando a possibilidade de fazer o check-in antes das 14:00.
SUPORTE
- Se surgir alguma eventualidade(problema) seja no ônibus, pousada/hotel, pessoas, passeios, restaurantes, guias(local) e horários: entre em contato IMEDIATAMENTE com nossos coordenadores identificados com camisa e crachá. Peça orientações, eles estão disponíveis para te ajudar! Você não está sozinho!
- Ajuda/Suporte Online: No dia da viagem, criaremos um grupo do zap específico para esta viagem, então, basta localizar os administradores do grupo e pedir ajuda, saiba que nem todos os administradores do grupo estarão na viagem, mas, pode nos chamar
GRUPO DO ZAP
- No dia da viagem você será adicionado ao grupo específico desta viagem. É um grupo temporário e um canal de comunicação onde os coordenadores irão publicar informações sobre o ônibus, horários, pousadas, passeios, etc
- EXCETO: Frades, Frades+Itaparica, Morro de SP (diário), Praia do Forte, Tour Panorâmico e Tour Histórico.
- Recomendamos que você permaneça no grupo até o retorno da sua viagem
- Se no dia da viagem você não estiver no grupo, basta entrar em contato com a nossa equipe e pedir o acesso
- Não é permitido postagens alheias que não seja relacionada à esta viagem e nem fazer propagandas/anúncios.
DICAS E RECOMENDAÇÕES
- levar tênis, toalha, protetor solar, repelente, roupa de banho, casaco(roupa da frio), objetos pessoais, remédios pessoais e dinheiro (pode não haver caixa eletrônico ou não estar funcionando)
- em alguns lugares aceita cartão de débito/crédito, porém, em outros, somente dinheiro, então, vá prevenido.
- além da mochila da viagem, leve uma mochila menor para levar seus objetos pessoais durante os passeios e as trilhas (caminhadas). sugestão.
- você vai passar uma boa parte do tempo sem sinal no celular, vai depender da localização e da operadora. Então, comunique aos seus familiares.
- durante a viagem, pergunte aos guias e as pessoas do local os atrativos. conheça e explore. não dependa só de nós se você quiser ter um aproveitamento maior. além da viagem em si, os opcionais podem deixar sua viagem ainda mais interessante e completa, pode valer muito a pena. vá preparado financeiramente para poder usufruir o máximo possível.