Pacote turístico Excursão
EMBARQUE
ROTEIRO
1º DIA
2º DIA
3º DIA
4° DIA
5° DIA
INCLUSO
NÃO INCLUSOS
INVESTIMENTO
Apresentação do documento com foto – RG/CARTEIRA DE TRABALHO OU CNH. ❌
NÃO será permitido o embarque sem o documento de identificação;
Para crianças de qualquer idade que estejam acompanhadas de adultos, também precisam apresentar o documento de identificação e nesse caso, será permitido a certidão de nascimento.
Tolerância para atrasos de ATÉ 15 minutos. Se extrapolado o tempo de tolerância, ligaremos para o passageiro ausente mediante duas testemunhas e comunicaremos a partida. Não comparecimento no embarque (NO – SHOW) não terá reembolso, independente do motivo alegado e conforme descrito no nosso contrato/site.
Após finalizar os procedimentos, você receberá a sua pulseira de identificação.
O embarque e desembarque somente é feito no PONTO DE EMBARQUE sendo vedado o embarque ou desembarque em outros locais, ainda que sejam pontos de ônibus de linhas regulares, próximo de sua casa, frente de comércio e outros. Favor não insistir!
DO TRANSPORTE - Ônibus de Turismo:
Leve uma manta/cobertor se for mais sensível ao frio.
Durante o embarque, informaremos a numeração da sua poltrona.
Após a nossa saída, o grupo receberás as orientações e suporte dos coordenadores
IMPORTANTÍSSIMO!!!! O Nordeste é uma região de clima instável. O roteiro poderá ser adiado e automaticamente remarcado A QUALQUER MOMENTO, inclusive no DIA DO EMBARQUE por questões climáticas (chuva, tempo instável), decretos, restrições locais dos órgãos fiscalizadores ou força maior, gerando se assim for, crédito total sem descontos ou multas para uso na nova data.
Não operamos reembolso em espécie para roteiros adiados por força maior.
Das penalidades por DESISTÊNCIA:
Formas de Devolução: A devolução será da mesma forma que você fez o pagamento.
Devolução via Mercado Pago ou PagSeguro: “Prazo Geral de Devolução” (Normalmente acontece no mesmo dia em que foi feito o pedido de devolução)
Devolução em Compras feita na Maquininha via Cartão de Crédito: “Prazo Geral de Devolução” + o tempo em que seu banco/cartão de crédito fará o estorno para o seu cartão, irá depender também da data do fechamento da sua fatura (entre em contato com seu banco para melhores informações).
OBS: Não cobrimos os juros nem as taxas administrativas do cartão de crédito, uma vez que no ato da compra, foram pagas a eles.
- Caso queira cancelar, fale com os dos nossos consultores pelo Whatsapp ou nos ligue!
Para o embarque é obrigatório apresentar RG
CNH ou documento oficial com foto
podendo ser a certidão de nascimento original para menores de 12 anos.
Limite máximo de tolerância de 15 minutos para o embarque.
Apresentar a carteira de vacinação com o registro da COVID para o embarque.
Licenciado para Azevedo Turismo | CNPJ 32.076.814/0001-04
Desenvolvido por © 2024 SAGTUR