SANTUÁRIO ECOLÓGICO + SÃO MIGUEL DOS MILAGRES + PRAIA DO GUNGA
SANTUÁRIO ECOLÓGICO + SÃO MIGUEL DOS MILAGRES + PRAIA DO GUNGA SANTUÁRIO ECOLÓGICO + SÃO MIGUEL DOS MILAGRES + PRAIA DO GUNGA SANTUÁRIO ECOLÓGICO + SÃO MIGUEL DOS MILAGRES + PRAIA DO GUNGA

SANTUÁRIO ECOLÓGICO + SÃO MIGUEL DOS MILAGRES + PRAIA DO GUNGA

A fazenda de Santa Tereza é um refúgio para quem busca tranquilidade e contato com a natureza ,uma exuberante represa de águas azuis e cristalinas, localizado em Atalaia, a cerca de 48 km da capital Maceió. O mar belo e com piscinas naturais é o grande motivo de Milagres fazer tanto sucesso. A cidade tem 5 praias, uma diferente da outra, mas que guardam em comum a sua beleza preservada. A Praia do Gunga está na lista das mais famosas do litoral de Alagoas e uma das mais bonitas do Brasil , é mais agitada e indicada paraquem gosta de música na areia equiosques movimentados. Ela também tem muitos passeios e uma feira com diferentes tipos de artigos, o que faz dela um lugar com programação completa para passar o dia todo.

Ouvir
ROTEIRO

          SEXTA

          • 19h00 - Saída do ônibus da Rodoviária de Salvador.
          • Na madrugada teremos uma parada para lanches/banheiro.


          SÁBADO

          06h00 - Café Da Manhã (local contém banheiros para troca de roupas)

          07h00 - Saida para o Santuário de Santa Teresa (Só iremos para o hotel pela tarde, então deixem roupas separadas para usar durante o dia)

          08h00 - Vamos iniciar a visita ao Parque Ecológico.

          11h00 - Vamos seguir em nosso ônibus até a Praia do Gunga e lá passaremos o restante da tarde.

            OBS: Lá no gunga você ficará livre pra curtir as barracas de praia e vários atrativos como : buggy , helicóptero , quadriciculo e outras opções (pagamento local
            somente a dinheiro)17h00 - Partiremos para o
            Hotel - Noite Livre em Maceió

          DOMINGO

          • 06h00 - Café da manhã
          • 07h00 - Saída do Ônibus ( Sairemos já com as Malas)
          • 09h00 - Chegada a São Miguel dos Milagres-AL
          • Passaremos o dia no receptivo Milagres do Porto
          • Sugestão: Ás 9h00 faremos o passeio de jangada para as piscinas naturais e após o almoço fica disponível o passeio de buggy como opcional. Quem não quiser fazer o passeio pode passar o dia no receptivo a beira mar, com piscina e uma excelente estrutura para passar a tarde.
          • 16h00 - Saída do ônibus para Salvador-BA
          • Previsão de chegada as 05:00 do dia seguinte (Segunda-Feira)

          HOSPEDAGEM

          • Hotel Ibis Budget, Ou Similar.
          • A hospedagem é automaticamente em quarto triplo ou quádruplo
          • Quarto duplo/casal, taxa extra única de R$70.

          OBS: A divisão é feita de forma automática: mulheres e homens em quarto separados. Se for um grupo de amigos ou familiar, poderão ficar todos (homens e mulheres) no mesmo quarto, com aviso e pedido prévio.

          Nota:

          "Nacionalmente, o horário do check-in se inicia às 14h00. No entanto, alguns quartos vagos serão disponibilizados como CORTESIA, antes deste horário. Preferencialmente alocaremos os idosos, gestantes, pessoas com deficiência, crianças, e em seguida os demais. Ressaltamos que NEM TODOS receberão um quarto antes da hora do check-in, devido à disponibilidade. Mas a partir das 14h, todos serão devidamente acomodados. Até lá, as malas poderão ficar no ônibus.

          Segundo nossos roteiros, o período da manhã já possui algum entretenimento ou atividade marcada. Assim sendo, quem não contemplar um quarto CORTESIA não ficará em prejuízo algum perante os demais."

          - Equipe Azevedo Turismo

O QUE INCLUI

INCLUSO

  • Pulseira Identificação
  • Hospedagem com Café da manhã
  • Ônibus Semi-Leito
INVESTIMENTO

INVESTIMENTO

  • 1 PESSOA à vista R$549.00 ou cartão R$603,90 (6x sem juros)
  • CASAL R$1168,00 A VISTA ( TRANSFERÊNCIA , PIX OU DEPÓSITO) OU CARTÃO R$1284,8 EM ATE 6X  
    (Taxa Extra Única por quarto de Casal R$ 70,00  já incluso no valor acima )

NÃO INCLUSO

  • Day use no receptivo milagres do Porto R$30,00
  • Coordenador de Grupo/Guia: R$30,00
  • Passeio de Jangada R$75,00
  • Passeio de Buggy R$260,00 ( Até 4 pessoas) R$65,00 por pessoa
  • Transfer Santuário/Gunga R$ 80,00
  • Santuário Ecológico R$ 60,00

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Procedimentos de embarque:

  • Apresentação do documento com foto – RG/CARTEIRA DE TRABALHO OU CNH. ❌

    NÃO será permitido o embarque sem o documento de identificação;

    Para crianças de qualquer idade que estejam acompanhadas de adultos, também precisam apresentar o documento de identificação e nesse caso, será permitido a certidão de nascimento.

    Tolerância para atrasos de ATÉ 15 minutos. Se extrapolado o tempo de tolerância, ligaremos para o passageiro ausente mediante duas testemunhas e comunicaremos a partida. Não comparecimento no embarque (NO – SHOW) não terá reembolso, independente do motivo alegado e conforme descrito no nosso contrato/site.

    Após finalizar os procedimentos, você receberá a sua pulseira de identificação.

    O embarque e desembarque somente é feito no PONTO DE EMBARQUE sendo vedado o embarque ou desembarque em outros locais, ainda que sejam pontos de ônibus de linhas regulares, próximo de sua casa, frente de comércio e outros. Favor não insistir!

    DO TRANSPORTE - Ônibus de Turismo:

    • Ar-condicionado,
    • Wi-Fi, TV, Som,
    • Poltronas Reclináveis Confortáveis,
    • Cortinas nas janelas,
    • Tomadas para carregar celular ou USB,
    • Banheiro,
    • Bagageiro.

    Leve uma manta/cobertor se for mais sensível ao frio.

    Durante o embarque, informaremos a numeração da sua poltrona.

    Após a nossa saída, o grupo receberás as orientações e suporte dos coordenadores

MUDANÇAS SEM AVISO PRÉVIO

    • Os horários do roteiro são uma previsão, podem haver oscilações;
    • Ocasionalmente ou por necessidade/segurança, o roteiro poderá ser alterado (locais e/ou ordem de visitação);
    • Os valores informados em "não incluso" (como passeios, taxas, refeições, acesso a locais, etc) poderão sofrer alterações a qualquer momento, inclusive no dia da viagem;
    • O valor do pacote de viagem ou passeio poderá ser alterado a qualquer momento, mesmo depois de publicado e mesmo que alguém já tenha comprado com um valor inferior ou superior;
    • Ocasionalmente e a depender da viagem, o meio de transporte poderá ser alterado para micro-ônibus (caso tenhamos 20 pessoas ou menos) ou van (10 pessoas ou menos).

    IMPORTANTÍSSIMO!!!! O Nordeste é uma região de clima instável. O roteiro poderá ser adiado e automaticamente remarcado A QUALQUER MOMENTO, inclusive no DIA DO EMBARQUE por questões climáticas (chuva, tempo instável), decretos, restrições locais dos órgãos fiscalizadores ou força maior, gerando se assim for, crédito total sem descontos ou multas para uso na nova data.

    Não operamos reembolso em espécie para roteiros adiados por força maior.

CANCELAMENTO / DESISTÊNCIA

    • DESISTÊNCIA: Renúncia pelo passageiro da viagem e/ou serviço contratado, inutilizando o mesmo.
    • CANCELAMENTO: Ação da Operadora (Azevedo Turismo) que rescinde, anula ou invalida a viagem, pacote ou serviço por motivo operacional que inviabilize a execução do mesmo.

    Das penalidades por DESISTÊNCIA:

    • Realizadas com 30 dias ou mais de antecedência da data do embarque, terão reembolso integral.*
    • Realizadas de 15 á 29 dias antes do embarque, taxa de 80% sob o valor total;
    • Realizadas com até 10 dias antes do embarque ou não comparecimento no embarque (NO SHOW), não terá reembolso, independente do motivo alegado.

    Formas de Devolução: A devolução será da mesma forma que você fez o pagamento.

    Devolução via Mercado Pago ou PagSeguro: “Prazo Geral de Devolução” (Normalmente acontece no mesmo dia em que foi feito o pedido de devolução)
    Devolução em Compras feita na Maquininha via Cartão de Crédito: “Prazo Geral de Devolução” + o tempo em que seu banco/cartão de crédito fará o estorno para o seu cartão, irá depender também da data do fechamento da sua fatura (entre em contato com seu banco para melhores informações).
    OBS: Não cobrimos os juros nem as taxas administrativas do cartão de crédito, uma vez que no ato da compra, foram pagas a eles.
    - Caso queira cancelar, fale com os dos nossos consultores pelo Whatsapp ou nos ligue!

Possuímos regras de conduta:

    • Não é permitido o consumo de bebidas alcoólicas no interior do veículo;
    • Não é permitido o uso de cigarro no interior do veículo;
    • Não é permitido o uso do celular como aparelho de som. Utilize seu fone;
    • Ao apagar das luzes, diminua o brilho do celular e o volume da conversa;
    • Evite a circulação no corredor do veículo;
    • Se estiver com criança, pedimos a gentileza de acompanhá-la em todos os lugares;
    • Não retire a pulseira de identificação;
    • Recolha seu lixo;
    • Leve com você seus itens de uso pessoal e documentos;
    • Não se atrase;
    • Ouça com atenção as orientações do seu coordenador. Não deixe de chamá-lo, se precisar.
    • No ônibus você descansa, no roteiro você se diverte!

      Dentre as regras, ressaltamos:
      ❌ NÃO PERMITIMOS O CONSUMO DE BEBIDAS ÁLCOOLICAS DENTRO DO VEÍCULO.
      ❌NÃO PERMITIMOS O EMBARQUE DE MARMITAS/ VASÍLIAS/CAIXA TÉRMICA/ ISOPOR NA PARTE SUPERIOR DO VEÍCULO.
      ❌Pode levar guloseimas (salgadinhos, biscoitos, balas) para petiscar no trajeto, exceto itens já mencionados acima. Não permitimos que o cliente embarque consumindo alimentos (acarajé, sanduiche, pastel, farofa ou qualquer outro). Os veículos possuem as janelas vedadas por conta do ar condicionado e o cheiro dos alimentos se alastram, tornando o ambiente desconfortável. Contamos antecipadamente com o senso de empatia.

      Ao desembarcar do veículo, mantenha a sua poltrona organizada.
      Nossa viagem será noturna, portanto você deve diminuir o brilho do celular e o tom da conversa para não incomodar o passageiro ao lado. Se desejar ouvir músicas/vídeos, leve fone de ouvido

      11 – DA RESPONSABILIDADE, COMPORTAMENTO E OBRIGAÇÕES DO PASSAGEIRO/VIAJANTE 11.1 –
      ❌ Os passageiros precisam cumprir com os horários combinado, tanto no embarque quanto no desembarque de cada atrativo/programação. Deverão se apresentar com até 20 minutos de antecedência no “ponto de concentração” já definido pela Agência para procedimentos de checkin. Esses horários são informados antecipadamente no roteiro da viagem disponível no site da empresa, no grupo de viagem daquele roteiro específico e ainda no próprio veículo pelo coordenador do grupo;
      ❌11.2 O(s) passageiro(s) deverá (ão) portar consigo: o documento pessoal de identificação original com foto, em bom estado de conservação.
      ⛔11.3 - É obrigação do(s) cliente(s), durante o período de viagem, ter(em) um comportamento adequado às regras da boa educação e dos bons costumes, respeitando os demais passageiros/turistas/profissionais, sob pena de desligamento do grupo.
      Não permitimos de forma alguma:
      ❌a) causar perturbação, desordem, ofender a integridade física, moral, a saúde de outros turistas, passageiros, guias, coordenadores, motoristas e tripulação;
      ❌b) sujar e/ou danificar as instalações e equipamentos dos hotéis/pousadas, barcos, navios, veículos e ônibus;
      ❌ c) consumir qualquer bebida alcoólica no interior do veículo, estando ele estacionado ou não;
      ❌ d) fumar no interior do veículo, estando ele estacionado ou não;
      ❌e) embarcar animais de estimação, exceto cão guia;
      ❌f) embarcar qualquer equipamento sonoro seja ele para a finalidade que for, salvo por autorização da agência; Utilize seu fone para ouvir áudios ou músicas de sua preferência.
      ❌❌❌ ❌g) praticar qualquer outro ato contrário à legislação em vigor do país. 11.6- Em caso de extrema necessidade, nos reservamos no direito de solicitar apoio dos órgãos responsáveis para garantir a ordem e o bom andamento da excursão.❌❌❌
      ❌11.7- Havendo fiscalização nas estradas, cada passageiro é responsável pelos seus pertences. A agência TÔ NA ESTRADA está desobrigada a aguardar o passageiro que for conduzido pelas autoridades para prestar esclarecimentos por má conduta ou violação das regras ou leis estabelecidas.
      ❌1.21- As poltronas da frente, em número de 01, 02, 03, 04, quando em ônibus ou 01 quando em vans, é reservada para o (s) coordenador (es), pessoas com dificuldade de locomoção ou idosos, sendo vedado o seu uso para os demais clientes, salvo sob autorização do coordenador (es).
      ❌11.22- Não é permitido embarcar ou desembarcar no veículo sem autorização do coordenador
      ❌11.23- Não é permitido andar pelo corredor do veículo, salvo para uso do banheiro, ou viajar fora do seu assento.
      ????❌ Cinto de segurança de uso OBRIGATÓRIO.

A partir de

R$549,00 /por pessoa

ESCOLHER MELHOR DATA:

ESCOLHER MELHOR HORÁRIO:

EMBARQUES
Camaçari - Boulevard Shopping
HORÁRIOS PODEM HAVER ALTERAÇÃO
saída às 17h30
Rodoviária de Salvador
CHECKIN 30 MINUTOS ANTES
saída às 19h00
Chame no WhatsApp

Azevedo Turismo

Para o embarque é obrigatório apresentar RG
CNH ou documento oficial com foto
podendo ser a certidão de nascimento original para menores de 12 anos.
Limite máximo de tolerância de 15 minutos para o embarque.
Apresentar a carteira de vacinação com o registro da COVID para o embarque.

SIGA-NOS
cadastur
cadastur
Segurança do Site
cadastur
Contato

SALVADOR - BAHIA/

32.076.814/0001-04

(71) 99976-7407

[email protected]

Seg - Sáb

Licenciado para Azevedo Turismo | CNPJ 32.076.814/0001-04

Desenvolvido por © 2024 SAGTUR

A partir de
R$549,00 /por pessoa